domingo, 12 de junho de 2011

Diversidade no UOL

   Entre os tantos sites portadores de informações a nível nacional encontramos o UOL, uma autêntica  revista eletrônica dotada dos mais diversos tipos de reportagens, entrevistas, curiosidadese notícias, mas para uma generosa parcela do público gay o UOL serve bem mais do que um site informativo.
   Dentre as distrações do UOL está o BATE-PAPO, uma verdadeira janela aberta para o relacionamento(virtual ou pessoal) entre os mais variados estilos, tipos e gostos pessoais.
   É bem veradade que grande parte dos que ali frequentam são apenas para satisfazer-se sexualmente, o que remete a nicks(apelidos necessários para o acesso na sala) deploráveis e porque não dizer ridículos e hilários.
   Vale salientar que alguns poucos também utilizam o UOL para promover serviços profissionais como por exemplo assessoria técnica ou venda de produtos, e já que lá encontra-se de um tudo há quem sonhe encontrar alguém verdadeiramente sério para relacionar-se(o que para mim, amigo leitor, é algo tão raro como um gay sair para uma balada sem maquiagem hehehe).
   Todavia o mais importante é sempre estar atento em quem você está relacionando-se no UOL ou em qualquer outro site com tal finalidade, já que de boas intenções o inferno está cheio.

Ass: M.Hosseini

Nenhum comentário:

Postar um comentário