CRÔNICAS

De acordo com o dicionário é caracterizado como narração histórica pela ordem do tempo em que se deram os fatos; pequeno conto sem enredo indeterminado.
As crônicas dos leitores também poderão ser postadas, os interessados podem enviar seus textos para o email  iguaisediferentes@yahoo.com.br




Do Filme ao UOL

Quando criança gastava as horas brincando na rua, queria sempre comandar o grupo, as brincadeiras mais comuns eram esconde-esconde, tica (já sugestivo não é mesmo?), o grupo era composto mais por meninos (hummmm...). Adorava inventar as brincadeiras, sempre foi curioso.  Na escola quando criança a convivência era normal, livre e feliz (no mínimo curioooosso! Rsrsr).
A adolescência não foi uma das melhores, estava se conhecendo tinha muitos conflitos internos. O convívio com a família sempre foi ótimo, não namorava muito e logo ficava amigo das meninas. Já se sentia atraído por meninos aos 15 anos, mas sem saber bem o que sentia, beijou o primeiro menino aos 13 anos, um vizinho. Ao assistir um filme com um amigo sozinhos na casa do mesmo houve uma aproximação e aconteceu o primeiro beijo e sarro (safadinhos...). Com o tempo os dois se distanciaram e não houve nenhum outro tipo de contato, a segunda experiência homossexual demorou por medo, por falta de maturidade. A partir dessa experiência conheceu o mundo fake (palavra utilizada para indicar um perfil falso na internet) da internet e marcou um encontro, isso já aos 20 anos. Foi nessa época que pela primeira vez fez sexo com um homem, a experiência foi boa, mas tinha ficado muito ansioso dias antes por inexperiência.
            Hoje aos 23 anos nunca disse pra alguém da família, mas pretende contar aos pais, porém, não faz idéia de quando será o melhor dia, espera que aconteça naturalmente.  Atualmente os contatos são feitos através da internet, como bate papo, redes sociais, além de pessoas para se relacionar apenas sexualmente também faz amigos na rede. Não faz a menor ideia de como os pais reagirão ao descobrir sua opção sexual, no futuro se vê independente sem necessariamente ter um companheiro devido à uma personalidade individualista, no bate papo procura algo de momento na maioria das vezes, mas acreditando que depois do primeiro contato algo mais sério possa acontecer.